30.10.14

Rotina

Já era quase 5 da manhã quando acordei com um susto, meus olhos se abriram rapidamente procurando a realidade me sentia excitada com os desejos projetados em um inconsciente sem razão Sentia seu corpo quase sempre ao meu lado, sua perna entrelaçada sua respiração e inquietude. Não tem como perder a emoção e tudo se dilacera tão rápido, que fico pescando fatos Esta noite tudo se repete como um pesadelo inevitável, um duelo constante do meu coração. Fragância, suor, pele e pelos Quero arrancar isso de dentro de mim, furar meu corpo com um lápis de ponta e ver a dor escorrer com essa merda de ilusão Se pudesse escolheria ser carne porque me sinto estúpida em rastejar nessa lama, quando reajo me perco na devassidão Não há distância para o amor, li certo dia em um contexto qualquer e banal quase vomitei de tédio. Chega dessa porra, arrancarei minhas viceras amanhã olhos, metais e líquidos, todos boiarão no mesmo fosso E vai cheirar muito mal o mesmo odor que me vem a noite, quando sonho com você, meu amor. Morra

Nenhum comentário: