16.11.08

A senhora

Que coisa como as pessoas conseguem ser tão maniqueístas. Acho que é essa coisa de televisão, cultura pronta. Pois bem, ando cansando disso tudo. Depressão. Tristeza. Depressão. Estresse. Clarice, Dostoievsky, Pessoa. Preciso voltar a acreditar nas coisas. Não é otimismo. Pode ter até pessimismo nisso. Mas sonhar virou breguice e momentos felices utopias e infância passado. Fui no circo ontem. Isso me fez pensar. Eu não quero mais aturar nada. A mudança que ocorreu na minha vida me obrigou, de certa forma, conscientemente, a aturar. Venho vomitando demais. Minhas mãos morrem. Meus pés formigam. E minh'alma desacredita. Não é culpa de ninguém. Antes fosse o diabo das trevas pecadoras. Também não pago erros. Apenas me adapto cada dia mais e me escapo cada dia mais de mim. Estou atrás de momentos tranquilos e felizes. Tropeços engraçados e noites no meio fio. Quero urgentemente parar de me preocupar. "Descansar leve, respirar fundo". Será que assim poderei transmitir algum valor? E retornando ao principio da onde não pretendo iniciar minha romaria: sociedade de merda. Vou partir a partir de agora.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Vou partir a partir de agora."

Não gostei de ler isso, pois pensei no estado em que você estava na sexta-feira.

Cuide-se Juana, por favor.