27.5.08

TROPEÇOS

Quando você se dispõe ao amor você está se jogando em um precipício. E amar é cair. Cada vez mais fundo. Você confunde e pensa que está voando. E voa mesmo. Em direção ao fim. Do buraco. Tem gente que se joga em grandes precipicios. Outros só pulam em buraquinhos. Outros ainda passam a vida inteira se jogando em vários. Ou pulam eternamente no mesmo. Tem gente que anda em linha reta. Passa por ponteS. Olha para baixo mas não sai da linha. Tem gente que fica parada. Nem se move. Outros saltam muito mais alto. Uns caem de cabeça. Uns de ponta, hahahaha. Salto bombinha. Saltitantes. Quicam. Rolam.

Eu escalo. Tu escalas. Ele escala. Nós...

Um comentário:

Anônimo disse...

to tentando escrever algum comentaário sobre esse texto. mas ele fica pulsando na minha cabeça, acho q foi o último precipício q me joguei q me deixou assim.
sou teu fã, bj