10.3.08

ECOS

Como tu já sabes, amanhã não sei. Tive dias pesados. Agora, mais tranqüila espero. A essência. A essência das coisas nem sempre é o que pensamos. É o que agimos. Como deveríamos agir. Não quero que você leia meus textos como se fosse um leitor. Tome a liberdade de saber que é inspiração. A inspiração é misteriosa. Oscila. Cochila. Engana. De olhos fechados vejo o beijo, a boca carnuda. Êxtase. E quando abro, os olhos, se acaba na verdade. Maniqueísta. As coisas são estranhas e divertidas. A vida, bizarra. (risadas) Hoje apanhei uma surpresa, 2. Pessoas machucam, pessoas curam. Pude me sentir muito melhor com a tua presença. Ouvi dizer uma coisa sobre ecos. Desconexo. O que a gente espera realmente não alcança. Preciso arar a terra. Incomoda-me muito uma coisa sua. Você desconhece-se. Pode ser engano meu. Eu também sofro com a duvida. Meu teu nosso auto reflexo. Fiquei confusa só de pensar. Porque pensamos? Será isso. Vou subir no barco again again again. Sem expectativas de nada. Acreditando somente no que sinto. Nos sentimentos. Sinto muito, sinto saudades. Mas tenho que me livrar da ancora. Agora sim posso seguir meu rumo, se possível. As lembranças lindas, ficarão. Minha flor está se recuperando. Preciso cuidar dela. Mas antes e por fim, não estendas o braço. Fique onde está. Um dia, irei te encontrar. O tempo não corrige, o tempo passa, faz um vento danado e apaga. (choro de triste) Você sabe de tudo meu anjo. Eu sei de tudo. É cinta-liga babe. Aperta, mas dá prazer. Ainda lembro de seus versos. Espero tê-los comigo. Beijos. Beijos ofegantes.

Nenhum comentário: