19.3.09

Pincel na mão do bobo

Toda vez que tento me dar bem eu me fodo. No pior sentido e mais grosso que a palavra pode trazer. Na melhor intenção do ser pagão, que comete o crime e lava as mãos. Sou apenas um humano preso no esgoto. Ao menos não fedo, seu azedo.
Um dia desses acabei dormindo muito mais do que devia. Quando acordei estava em um prédio muito alto, mas muito mais alto do que poderia ser possivel. Nunca mais dormi depois disso. Passei a deixar a luz acesa. Não por medo não. Eu sei que você está pensando bobeira a meu respeito. Seu merda. Já ouviu falar em ambição? É recreio agora, deixe para responder depois. Tome seu suco de laranja mecânica. É só uma suposição. Eu estou bem longe dali. Foi por isso que pude ver algo que ninguém mais viu. Um imenso balão de gás. Alguma pobre criancinha desgraçada perdeu o balão assim que o ganhou. Nem todos são acariciados no amor individual. Eu faço parte dos perdedores. Loseres. E o balão viajou galáxias, rodopiou ventos fortes e foi fotografado por vários ufólogos maneirissimos da pequena cidade de Vagina. Já viram aviões. Mas a graça não é essa, dá pra entender? A imensidão me assusta por isso fico pensando que são objetos inúteis na atmosfera dos valores meus. Quero ser pescadora de sonhos alheios. Pescarei o seu. Eu quero proteger esta casa de tudo que está abaixo dela. Até das almas penadas. Não gosto de ocultismo. Vamos nos exibicionar. Cortem os cabelos, tirem as roupas e mostrem o que há por trás dessa manta roxa que a vovó fez para o mundo se cobrir. Chorem como eu e amem, amém. Puta que o pariu, cmabolwieusba. É domingo todo dia em mim. Esta terra é de comer. Um dia desses virarei santa. Minha Mãezinha abençoará todos os imbecis do planeta com um copo de água pura. Da fonte. Eu serei luz e todos dependerão de mim. Porque no meu ventre gerei verdade, mesmo que nunca ninguém pode acreditar. Não verás o ar se não tocares o mar. Deita-te sobre o véu que era pra ser azul que eu derramo em ti minha baba horrorosa. Não é martírio não. É luto pela cegueira do meu coração.

Nenhum comentário: