14.12.08

Poema lindo e sem titulo (autoria de Roberta, minha querida amiga)

Não tenho foto
Nem faculdade
Nem historia

Sou frio
Velho
E arisco

Moro no mato

No quarto
Na escuridão de mim

No quinto
É o jeito de viver

Se choro, é que já sorri por tudo
Se burro, é porque cansei de aprender
“intelectuar” por ai

Meu pulmão preto
resultado da vivência
do contato com seres que se consomem
Que morrem e matam

Que fumam e se estilizam
Que bebem e sorriem

Que choram e mentem
Enganam-se e viram gente

Só é o meu lugar

O quarto pode ser o quinto
E é só lá que me vejo

Feliz e no aconchego
E sem essas rimas normais
Que me cansam
Assim como as pessoas que vejo

E as que me olham
As imundas que invejam
As bonitas que sorriem
E as burras felizardas
As corpudas cheias de vento
E silicone

E meu cérebro preto
resultado de tudo que já vi.
E não compreendi, nem quero mais
Alias, nem o quero mais!!!

2 comentários:

Milton Hurpia da Rocha disse...

Cool yac yac yac.

Leandra Postay disse...

Gostei do jogo de palavras. =D