19.11.07


Bipolar?! Qual dos dois é o primeiro a entrar na fila. A noite acabou e o sangue secou. Muita coisa aconteceu. Eu ando cometendo erros graves, gravíssimos. Mas não me culpo. A culpa não existe. Ela só vai existir quando a intenção for a pior. Porém quando a intenção for a pior não tem porque sentir culpa. É intencional e pronto. Mas eu não vou ficar lastimando a vida toda por ter errado em situações que eu só quis acertar. Tortura já me basta a vida e a palavra. Crime-palavra.
Eu sou um poço de irritação e encheÇão de saco e impaciência. Portanto, não se aproxime!!!! Perigo!!!!
Esse blog anda parecendo um diário. Um diário do além. Engana-se se você pensa que eu sou eu e que o mundo é tão simples assim e a vitória tão alegre. Já te disse e repito. Não há dádiva alguma na vitória meu irmao.
Mas... eu apaguei a história. Para que ela não tenha fim. Ou para que ela não tenha nada. Nao prossiga, se for pra ser. Há muito sofrimento. Dor de quem não esquece da maldita dor. Dor moral, você entende isso?
Mas coisas boas estão por vir. Coisas boas sempre vêem e acalmam a alma suja e porca. A minha alma porca.
Silêncio.
Vou me re des cobrir.
2 minutos de silêncio.
Cof cof cof cof cof.
Pronto. Peço desculpas. Converso formalmente.
- Será que eu poderia entrar pela frente! Estou cansada hoje e gostaria de ser bem recebida.
(caso contrario eu vou me deitar e calo a minha boca, se possível)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ju HD,

Ficou muito bom, curti... o primeiro parágrafo é ótimo!

Abraçao pro´c!

Gil